sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que péssimo o último episódio de Morde e Assopra!

"OMG! Como fomos parar numa novela tão ruim, Kléber?"
Um dos piores últimos episódios de todos os tempos. A novela mais decepcionante da qual eu me lembro.
O problema dessa novela não foram os efeitos especiais (q não são hollywoodianos, mas tb naum são um cocô), e sim o roteiro, uma merda pior que Esperança e Três Irmãs.
Problemas sérios e óbvios do último capítulo: 1. WTF esse cara com o qual a Naomi havia fugido? Durante a novela inteira, ngm NUNCA havia falado q esse cara existia.
2. WTF esse centro da Terra tosco inventado aos 45 minutos do segundo tempo? Igual quando as Chiquititas encontraram as formigas dentro da árvore! Como Júlia, Abner e cia. saíram de lá? De elevador? Como os pais da Julia sabiam coisas sobre ela, investiam na pesquisa dela, estando lá embaixo? Como esses pais da Julia, inventados há apenas algumas semanas, viviam embaixo de uma cidadezinha que fica no cu do Judas, na qual ela foi parar por acaso?
3. WTF esse padre q não ficou com a Marisol Ribeiro? Teve um episódio q nem passou a Júlia (o q é outro problema), de tanto q fiou mostrando esse amor impossível entre eles. Isso tudo terminar assim?
4. Kd Naomi Robô? Kd Nívea Stelmann?
5. Q cu esse fim dos gays e supostos gays, só reforça estereótipos e preconceitos. Tema tratado como algo ridículo, sem nenhuma sensibilidade.
Tá na cara q o Walcyr Carrasco pensou semana passada num final pra novela, ao invés de planejar coisas coerentes desde o começo. E se esse cocô foi planejado desde o começo então, pior ainda!
Como pode o autor de Caras e Bocas e Alma Gêmea ser responsável por uma novela com roteiro tão ruim? Tão cheia de estereótipos, tramas sem pé nem cabeça, incoerências, falsas expectativas, saídas mirabolantes tiradas do sovaco?
Essa novela só teve duas coisas boas:
1. Os efeitos especiais. Não concorda comigo? Então é pq vc espera q a novela brasileira tenha o tempo e o dinheiro de Hollywood, o q é impossível, honey. Pro ritmo e pras condições de produção de uma novela, tá perfeito! E a iniciativa é admirável.
2. As tramas da Cássia Kiss (q atriz boa!) e do casal Marina Ruy Barbosa e Kléber Toledo. É por isso q eu digo: o mundo precisa de entretenimentólogos. Há se eu fosse entretenimentólogo da Globo pra vetar essas cagadas do Walcyr Carrasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário