domingo, 18 de setembro de 2011

Rihanna me convenceu

A set list do show da Ri-ri em Belo Horizonte foi a mesma de São Paulo (A foto é do show de lá. Aqui a moça tava de top, shortinho e cabelo preso, mas até o gesto de pegar na bunda se repetiu). Aí vai o resumo básico do show: INÍCIO CONTURBADO: O som estava péssimo nas três primeiras músicas. Mal dava pra entender o que estava sendo cantado. O som chegou a cair durante alguns segundos por duas vezes, na primeira música. Além disso, Ri-ri deixou transparecer logo de cara o que, pra mim, é sua maior limitação: ela não consegue ter pique suficiente pra segurar o gogó e performar a coreografia ao mesmo tempo. O resultado é que um terço de cada música fica sem ser cantadao deixando buracos a cada estrofe, enquanto Ri-ri tá cansada, suada, acabada demais pra conseguir cantar tudo. As músicas que tocaram nessa parte foram: Only girl Disturbia Shut up and Drive PROBLEMA CONTORNADO: Antes de começar a cantar Man Down, o problema técnico do som foi resolvido, e o que parecia ser falta de gogó, mostrou ser só problema das caixas de som mesmo, porque a partir de então, a voz da Ri-ri começou a ressonar com força no Mineirinho. As músicas que tocaram nessa fase do show foram: Man Down S&M - Me acabei nessa! rs Let me - WTF? Essa música, do primeiro CD, foi single apenas no Japão! o_0 Hard - Surpresa boa! Foi uma das músicas mais bem executadas do show. Breakin' Dishes - Me senti o único no Mineirinho que gostava dessa música. Mas sem problemas: me acabei tb! rs E ela tb foi mto bem executada. The glamours Life - WTF[2]? Cover de Sheila E. WTF[3]? Run this town/Live you life PARTE ROMÂNTICA: Essa parte sim foi um show! A Ri-ri manda muito cantando baladinhas! A plateia amou e ficou um clima lindo com os namorados se baijando! Só faltou Take a bow... Unfaithful - A maior surpresa da noite. Eu amei essa música sendo cantada ao vivo. Hate that I love you California King Bed - Toda a plateia cantando loucamente! RETORNO DA ANIMAÇÃO: Sem o problema técnico do início, essa parte foi muito bacana! What’s my name - A versão ao vivo é muito, muito legal! Rude Boy Cheers - Levantou a galera! Don’t Stop the Music - Outra grande surpresa: essa música foi o ponto alto do show! Ri-ri desceu, interagiu com o público... Até fez cara de safada quando um fã passou-lhe a mão nos seios! Todo mundo pulando feito doido! Love the Way You Lie (part II) - Que linda essa versão! Umbrella É isso. O show da Ri-ri valeu a pena! Eu tinha preconceito com ela mandando ao vivo, pelo pouco que já tinha visto na TV. Ainda acho que nas músicas animadas ela não vai muito bem... Mas ela arrasa nas baladas e tem muito carisma! imagem: http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/rihanna-da-show-de-sensualidade-em-sao-paulo-5355.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário