sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nostalgia - Qual é o gosto da sua infância?

Minha infância tem gosto de geléia de mocotó, bolo brevidade e mingau de maizena com chocolate (que minha mãe chamava de danete).




Minha infância tem cheiro (e essa é definitivamente a sensação mais forte) de xixi de besouro-amarelo (que eu chamava de joaninha de chuchu).


Minha infância tem a aparência de gotas de lágrimas...


E de muitos insetos! Carunchos, tatus-bola, cupins (que eu chamava de aleluias), joaninhas e besouros verdes (que eu chamava de besouros-de-natal)!






E claro: de boizinhos de chuchu!


Um comentário:

  1. Adorei o Post!
    Me lembrou que, quando eu era mais novo, eu adorava fazer colar com as gotas de lágrima (que minha mãe chamava de Lágrimas De Nossa Senhora).
    Outra coisa que eu adorava era pegar besouros verde e amarelo ( http://bit.ly/s17YyA ) e pendurar num cordão no pescoço. me sentia egípcio fazendo isso [=D]

    ResponderExcluir