domingo, 14 de agosto de 2011

Top músicas gays enrustidas

5. True Colors (Cyndi Lauper)

Na música: "It's hard to take courage"
Significado: É difícil sair do armário

Na música: "But I see your true colors"
Significado: Mas eu sei que você é gay.

Na música: "So don't be afraid to let them show your true colors"
Significado: Saia do armário!

Na música: "True colors are beautiful, like a rainbow"
Significado: Arco-íris aqui se refere ao símbolo do movimento LGBT.



4. A filha (Armandinho)


Na música: "Mamãe às vezes reclama que eu não vou pra cama com alguém. Ela não sabe a filha que tem"
Significado: Ele não sabe que na verdade eu durmo com mulher.

Na música: "Eu nunca saio da linha. Só saio sozinha, não tenho ninguém"
Significado: Não posso levar mulher pra casa, e como também não levo homem, minha família acha que eu sou uma santa.

Na música: "Quando se sente o que sente, se for de diferente tem sempre um porquê"
Significado: Não tem problema ser lésbica.

Na música: "Mamãe às vezes reclama, mas essa semana eu vou ter que dizer"
Significado: Mãe, sua linda, eu sou lésbica! Drrrr!



3. Final feliz (Djavan e Jorge Vercilo)

Na música: "Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder. Agora é pra valer, haja o que houver"
Significado: Vou sair do armário mesmo, tá?

Na música: "Eu tô nem aí, eu tô nem aqui pro que dizem. Eu quero é ser feliz"
Significado: Não tô nem aí se todos vão me discriminar por eu ser gay.

Na música: "Pode me abraçar sem medo. Pode encostar tua mão na minha"
Significado: Não precisa fingir que nós somos amigos héteros.

Na música: "Meu amor, não há mal nenhum gostar assim"
Significado: Não tem problema ser bee...

Na música: "Meu amor... Oh, meu bem..."
Significado: "Amor" e "bem" se referem de forma indireta a um homem.



2. Um anjo (KLB)

Na música: "Prazer sem julgamento"
Significado: Transar com um homem.

Na música: "E quando a dor me torna mais covarde, eu sinto a coragem pra ser o que sou"
Significado: Medo de sair do armário.

Na música: "Um anjo vem me beijar"
Significado: A palavra anjo se refere a um homem de forma não explícita.



1. Amar não é pecado (Luan Santana)

Na música: "Tive medo. Em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei"
Significado: Fiquei no armário.

Na música: "Mas agora, é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez"
Significado: Vou sair do armário.

Na música: "Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer"
Significado: Foda-se se o meu empresário e o meu relações públicas não querem que eu assuma.

"Amar não é pecado, e, se eu tiver errado, que se dane o mundo!"
Significado: Sou bee mesmo, e daí?

Um comentário:

  1. Olá,

    Sou cantor/compositor, e também lancei uma música "gay" rs.

    Se chama "Quarta-Feira À Noite". Convido-os a escutarem e interpretarem ;)

    http://soundcloud.com/jimmyandrade/quarta-feira-noite

    ResponderExcluir