quinta-feira, 7 de julho de 2011

Manifesto entretenimentístico

Se tem uma coisa que me irrita na academia, em relação à Comunicação Social, é o fato de o entretenimento ser totalmente marginalizado.

Não tem ninguém, no mundo, estudando e aprendendo a fazer entretenimento na universidade. E que outra área deveria oferecer isso, além da Comunicação Social?

É um saco eu ser obrigado a fazer jornalismo, q eu detesto, só pq eu detesto ainda mais as outras 3 habilitações.

Eu quero ser pesquisador! Não tenho nada que ficar escrevendo textos imparciais e objetivos sobre "acontecimentos" fabricados!

E mesmo que eu quisesse trabalhar no mercado, queria escrever novela, desenvolver quadros de um programa de auditório, fazer as cruzadinhas do jornal diário, escrever um livro de piadas...

Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário