quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DEZ ESTEREÓTIPOS A RESPEITO DE HOMENS GAYS

Pessoas lindas, é com imenso prazer que eu publico uma lista super divertida feita pela minha grande amiga Luiza Tomagnini, do canal No Mundo da Lu. Eu e ela pensamos juntos nesses estereótipos sobre gays e nos divertimos muito concebendo essa piada muito séria.

Warning: Esse texto tem altas cargas de ironia!

1. São afeminados, os que não são é porque se reprimem. Mas só até soltar a franga. 

Fonte: Espaço Imoral
O gênero pelo qual você sente atração dita todas as suas características, como você age, qualidades, defeitos, gestos. Faz todo sentido isso, sim. Se você gosta de homem, deixa automaticamente de agir como um. Aliás, hoje em dia está bem atrasada essas definições do que é ser/agir como homem ou mulher, não acham não? Vamos combinar de parar com essa bobagem? 


2. Adoram música pop e têm uma diva preferida pela qual até brigam. 

Fonte: Aos Cubos
A orientação sexual de alguém dita o gosto musical também? Gostava de rock, saí do armário e agora amo Beyoncé. Ou melhor, eu só posso gostar de uma coisa ou outra. No estilo, hétero só pode gostar de rock/metal e gay de pop. Se gostar de pop é gay! WTF?


3. São super preocupados com a aparência e querem ficar o mais sarados possível. 

Fonte: Filmes GLS News
Fonte: The Sun via Beleza Sem Tamanho
Claro, claro, sua orientação sexual deixa estampado na sua cara que características, defeitos e qualidades você tem. Não tem um tanto de hétero marombeiro/metrossexual e gay franzino/desleixado por aí não, bobagem.


4. Só têm amigos gays e quando ficam amigos de um homem hétero é porque são secretamente apaixonados por ele.

Fonte: Tudo Se Comenta
Do mesmo jeito que homens e mulheres héteros só tem amigos do mesmo sexo e se for do sexo oposto é porque querem pegar. Alguém tem alguma dúvida?


5. Só têm amigas hétero, porque não se dão bem com lésbicas.

Fonte: HuffPost

Porque escolhemos nossas amizades com base na orientação sexual delas e não pelas afinidades, qualidades, convivência, tudo isso é bobagem. Se for lésbica tá na minha listinha negra! Oi?


6. Adoram fazer compras e entendem tudo de moda e decoração.

Fonte: Jornal Ação Ten
Isso mesmo! Quem mandou sair do armário?! Saiu, agora é obrigado a dar dicas de moda e decoração, mesmo se você for do tipo que nunca usou nada além de calça jeans e camiseta branca.


7. Morrem de medo de ratos, baratas e outros insetos, e dão pinta quando veem um.

Fonte: Sempre existe um lugar onde você pode ser você.

Sim, sim, só gays e mulheres sentem medo, ainda mais medo de inseto, que absurdo!!! Macho que é macho mata com a mão! E se você é mulher ou gay, isso automaticamente faz você ter medo de ratos e insetos. Não tem nenhum furo nesse raciocínio não, né, colega?


8. São “passivas” ou ativos. As passivas dão pinta e os ativos se reprimem.

Fonte: meionorte.com
Porque, em um relacionamento, um dos dois sempre tem que ser a mulher e outro o homem. Pegamos o formato tradicional (e um tanto ultrapassado) de um relacionamento heterossexual e encaixamos o relacionamento homossexual nos mesmos quadradinhos. Aliás, a gente não tinha combinado de parar com essa bobagem lá no item um?


9. Morrem de nojo das partes íntimas femininas.

Fonte: 72DPI
Gay odeia tanto mulher que transa com homem só pra não ter que ver uma pelada, né? Mas, gente, e o amor louco pela Beyoncé estereotipado ali em cima, fica como? Gays não odeiam mulheres (ao menos não por serem gays, afinal, existem misóginos de todos os tipos), eles só não sentem atração por elas. 


10. Adoram pegação, quase nunca querem um relacionamento sério, e quando entram em um, não dura.

Fonte: Clube Metrópole
Fonte: Missionários da Luz
Esse tanto de casamento com filhos e tudo mais que a gente vê por aí é tudo enganação, propaganda da mídia para disseminar essa cultura gay. Claro, tem gente que casa com o único objetivo de querer tornar o mundo inteiro gay! WHAT??? 

3 comentários:

  1. Gostaria de acrescentar um item no tópico 8. Para a maioria das pessoas, todos os gays são passivos. Pelo menos é o que eu percebo quando converso principalmente com um hetero.

    ResponderExcluir
  2. Complementando o comentário acima, já ouvi várias vezes também que "o gay ativo não é gay de verdade", que é "só mais um homem que só pensa em sexo".

    ResponderExcluir
  3. Esses estereótipos são muito engraçados. Eu sou hetero. Meu namorado adora de paixão a Katy Perry (e outras) e sou sempre eu a responsável por matar a barata enquanto ele está se escondendo em algum lugar seguro. E não são ótimos motivos pra duvidar da sexualidade dele?

    Enfim, parabéns pelo texto. ♡

    ResponderExcluir