sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pra mim, homens bonitos são Pokémon


Quando eu era pequeno, eu queria capturar um monte de Pokémon (ok, eu ainda quero).

Mas eu sempre soube que por mais que eu quisesse muito ter um Pikachu, ou um Charizard, essa vontade nunca se realizaria.

Mesmo assim, querer capturar os Pokémon era (e ainda é) muito bom! Eu só precisava (e ainda preciso), pra manter a saúde mental, saber que era (é) só uma vontade, algo imaginário e utópico.

Daí eu cresci, e agora parecem existir outros tipos de seres inacessíveis que eu também queria muito capturar, mas, de novo, eu sei que isso não vai acontecer.

Hoje, no almoço, vi passar pela minha frente um Mew, um Ho-oh, um Shaymin, um Herdier...

Mas nada: não tenho nem uma única pokébola capaz de pegar qualquer um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário