sábado, 16 de abril de 2016

O discurso de Cunha CONTRA o golpe

Imagem: Pragmatismo Político

Então, para a minha surpresa, eu encontrei até agora um dos melhores discursos contra o impeachment sendo proferido POR CUNHA!

No ano passado:

"Nós não podemos transformar a discussão sobre o impedimento de um presidente da república numa forma de discussão política, porque ele não é. O impedimento tem as suas previsões constitucionais pros casos específicos aos quais, no meu entender, não está se aplicado, então, consequentemente, eu não posso querer dar curso, pra resolver uma crise política, achar que a gente vai virar uma republiqueta, e vai arrancar o presidente fora que foi legitimamente eleito. Nós não concordamos com essa forma. Eu acho que é preciso ter um pouco de responsabilidade. Se houvesse motivação dentro do parâmetro constitucional, seria outra coisa. Eu não tenho a visão disso nesse momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário