quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delphi + Power Rangers + Tic Tac

Seguindo essa vibe de sonhos, resolvi contar o mais engraçado que eu já tive em toda a minha vida!

Foi no ano de 2005, e eu estava cursando o terceiro módulo de Informática Industrial, no Cefet. Eu tinha aulas de Delphi, com o professor Gilmar Grossi. Para quem não sabe, Delphi é um compilador, ou seja, uma ferramenta usada para desenvolver softwares. O Delphi tem um objeto chamado Timer, que é um dispositivo que te permite agendar ações. Por exemplo: após a abertura de uma janela para edição de textos, você pode querer que de dez em dez minutos o programa pergunte ao usuário se ele deseja salvar o arquivo, lembrando-o de fazer isso com frequência. Esse componte, o Timer, fica numa aba chamada System.



Pois bem. Meu sonho começa quando eu estou comendo um biscoito recheado. No meu sonho era um Trakinas:
Mas o Trakinas não tem nenhum desenho de relógio na embalagem, e o biscoito do meu sonho tinha. Ele era mais ou menos assim:


Pesquisando na Internet, me lembrei da existência do biscoito recheado Tic Tac, que tem o desenho de um relógio na embalagem:
Provavelmente foi daí que eu tirei essa idéia, mas confundi a marca na hora de sonhar. Anyway, o importante é que, no meu sonho, do nada apareceu a Rita, de Power Rangers:


Pra quem não sabe, a Rita era uma vilã que fazia bonequinhos pequenos como esse:


Virarem monstros gigantes como esse:


Ela apontou o bastão dela pro meu biscoito recheado e gritou: "Creeeeeeeeesça!". E o reloginho da embalagem virou um montro enorme, mais ou menos com essa aparência:


Então o montro enorme começou a correr atrás de mim, jogando bombas de gás, assim como os monstros de Power Rangers faziam. Em determinado momento ele parou. Em seguida, ele olhou pra mim e disse, com uma voz grave e rouca: "Eu sou o componente Timer da aba System!". Aí eu acordei, rindo muito.

Enquanto pesquisava imagens pra fazer este post, eu descobri que os Power Ranger, na temporada Turbo, enfrentaram um relógio chamado Stain:


Encontrei também isso:


Fica como curiosidade do dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário