domingo, 10 de abril de 2011

O mundo é o lugar mais injusto do planeta: notícias que você não quer ler!

Estudo revela o que acontece com gente feia

Se você não é bonito, você não vai pegar ninguém interessante. O máximo que você vai conseguir é alguém tão feio quanto você, que não te interessa em nada. Tem quem odeie essa comparação, mas foda-se, porque eu gosto: quando você é feio, é como se você fosse uma pessoa passando fome, sem poder comer nada. E o pior é que um monte de filé mignon passa na sua frente o tempo todo, só pra te torturar. É como se você fosse muito pobre, mas seu dinheiro só desse pra comprar pelancas. Mas você não quer pelancas, você gosta é de filé! Foda-se, você não vai comer filé nunca.

Pesquisadores alemães divulgam dados sobre a vida das pessoas pobres

Se você não tem grana, nunca vai conhecer Paris, Londres, nem qualquer outro lugar legal. Se bobear, nem sequer o Rio de Janeiro você vai poder conhecer. Você vai ter que andar de ônibus a sua vida toda, o que vai te impedir de ir a um monte de festas, e vai fazer você perder um tempão e ficar com muita raiva. Você não vai ter acesso a um monte de coisas legais, como boates, shows, TV a cabo, e se bobear até Internet. Vão acontecer coisas absurdas como você, às vezes, como não ter nem um centavo pra comprar comida.

Doenças: saiba tudo o que certamente ainda vai acontecer com você ou com alguém que você ama

Se você não tem saúde, sua vida vai ser uma merda. Você vai sentir dor o tempo todo, vai vomitar e ficar de caganeira o tempo todo, sangrar, feder. Vai ter que parar de comer um tanto de coisa que você gosta, e deixar de fazer um monte de coisas também. Vai viver no hospital, tendo que fazer um monte de procedimentos invasivos.

Vida perfeitinha: colírios contam como é ter família e amigos que os amam!

Se você não tem bons amigos e uma família que te apoie, ou você vai ser deprimido, ou não vai conseguir ter os referencias necessários para construir sem caráter, ou vai ser antissocial. Se você for deprimido, vai chorar o tempo todo e tentar se matar. Se você não conseguir boas referências pra montar seu caráter, você vai roubar, vai ficar viciado em drogas ou em apostas, mentir... (sem sequer notar que tudo isso é errado, ou notando que é errado, mas sem conseguir parar de fazer). Se você é antissocial, ninguém vai te ajudar em nada, o que vai tornar toda sua vida mais difícil, e quando alguém tentar te ajudar, você não vai querer aceitar.

Você é burro? A onda do momento é se fuder!

Se você não é inteligente, você vai se esforçar pra conseguir entender o que o professor ensina, mas nada vai entrar na sua cabeça. Ele vai achar que você é preguiçoso. Você vai ter que repetir um monte de disciplinas. Todos vão zuar você. Você vai ter dificuldade pra arrumar emprego. Você vai ser demitido facilmente.

O que acontece quando uma amiga da sua família está no hospital em estado grave?

Hoje fiquei sabendo que uma amiga de família está entubada, no hospital, por que teve um ataque do coração, e vai precisar fazer uma cirurgia. Ela já estava se preparando pra outra cirurgia, mais séria ainda: ovos de solitária na cabeça. Essa pessoa sempre teve uma saúde muito debilitada: tem problemas psiquiátricos e não pode ter filhos, por ter um problema no útero.

Agora eu te pergunto: o que ela fez pra merecer tudo isso, porra?

Sério. O fato de a realidade da vida cotidiana ser objetiva é uma merda. Se você não for rico, ou bonito, ou saudável, ou inteligente, ou não tiver bons amigos/família, você só se ferra. Um monte de portas se fecha pra você, e não há nada que você possa fazer contra isso.

Daí você fica tão puto que escreve um post imenso pro seu blog inútil.

Eike Batista tem mais dinheiro que um terço da população global junta!

Tantas pessoas próximas de mim tem tudo! São ricos, bonitos, tem saúde, família, amigos e são inteligentes! O que diabos elas fizeram pra merecer isso? NADA. A vida não é mérito. É sorte. Sorte de nascer como se é. Sorte de conseguir uma oportunidade que mude a sua vida. Se você for esforçado, as oportunidades podem até ocorrer menos dificilmente, mas nada é garantido.

Daí eu escuto que Eike Batista está três bilhões de dólares mais rico em um ano. Como pode isso, meu Deus? No mesmo mundo em que dois bilhões de pessoas passam o dia todo com menos de 200 calorias?

Por isso eu fico cada vez mais com preguiça de acordar, o mundo subjetivo dos meus sonhos é tão melhor! Queria estar acordado e acordar de novo, em um mundo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário